Gostinho de Ler | Clube de Leitura | 29 out’24 | 13h | Biblioteca da ESE

Gostinho de Ler
Mediação de livros infantis.
Convidado: Bruno Batista, contador de histórias.

O Clube de Leitura Asa Delta: Leituras pela Liberdade é uma iniciativa do IPS para o Plano Nacional de Leitura no Ensino Superior, que integra um conjunto de eventos durante este ano 2024/25 que serão dinamizados pelos estudantes.

"Os clubes de leitura promovem a socialização, o pensamento crítico, o autoconhecimento e o conhecimento do mundo. A leitura é o elemento agregador de conversas, discussões e pontos de vista. Nos clubes partilham-se modos de ler, ouvem-se outros leitores e expõem-se argumentos e experiências pessoais."

Esta é uma atividade para quem gosta de ler, aberta a estudantes, trabalhadores docentes e não docentes, um espaço de fruição e partilha de experiências de leitura lúdica.