Medi@çoes, Revista Online da ESE | Tecnologias digitais na educação | Vol. 12, Nº 2 (2024)

Este número da revista Medi@ções é dedicado às Tecnologias digitais na educação e surge na sequência do XXV Simpósio Internacional de Informática Educativa | SIIE 23, organizado pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal. Este simpósio reuniu investigadores, professores e outros profissionais, a nível nacional e internacional, em torno da apresentação, discussão e reflexão no domínio das Tecnologias digitais na educação. Os artigos incluídos neste número da Medi@ções são versões alargadas dos submetidos ao simpósio e sujeitos e revisão cega de pares.

Os editores deste número,
João Torres, Rosário Rodrigues e Miguel Figueiredo

»Vol. 12 N.º 1 (2024): Tecnologias digitais na educação - Uma seleção de artigos«