Bolsa de Recrutamento para Contratações, 2024/2025 |2ª Fase | Candidaturas até 28 de julho'24

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) recebe até 28 de julho de 2024 manifestaçõesde interesse para o exercício de funções docentes, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo certo, para lecionar as unidades curriculares (uc) abaixo indicadas.

Os candidatos devem ser detentores de formação superior adequada à área disciplinar/científica da(s) uc a que se candidatam. Na seleção de candidatos, será considerada a adequação do currículo à(s) uc a que se candidatam e a experiência de lecionação na ESE/IPS e/ou noutras instituições de ensino superior.

Este procedimento não é um concurso público, razão pela qual não haverá publicitação de listas de candidatura nem de resultados. Os candidatos serão contactados diretamente pelos serviços da ESE/IPS, caso exista interesse na sua contratação.

Os valores de remuneração serão estabelecidos de acordo com as tabelas salariais (pág.32 e pág.64) para a carreira docente do ensino superior politécnico.

Qualquer questão pode ser enviada para o email bolsarecrutamentonull@ese.ips.pt

Setúbal, 22 de julho de 2024
O Diretor