Back

 


 

  • Rez, R. (2018). Marketing de conteúdo: A moeda do século XXI. Marcador.

“Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo o que têm para fazer. Conseguir que alguém lhe preste atenção dentro deste contexto tem muito valor.

Se ainda não entendeu o poder do Marketing de Conteúdo, chegou agora o momento! Este livro será o seu guia para o início da sua viagem por este mundo incrível e encantador. Nunca mais verá o marketing da mesma forma.

Um guia para quem pretende estar na vanguarda do mercado.”

 

Visão Geral da Privacidade
Escola Superior de Educação - ESE/IPS

Este site utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e permitem funcionalidades como reconhecê-lo quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber quais as secções que considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos guardar as suas preferências de configuração de cookies.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para recolher informação anónima, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso website.