Back

  • Monteiro, D., Ribeiro, D., Amaral, I., Cunha, J., Diogo, J., Martins, K., Miranda, M., Passarelli, R., & Firmino, S. (2020). Marketing digital & e-commerce #3: Web analytics e métricas para redes sociais. Psicosoma.
     

“O terceiro e último volume da obra Marketing Digital & E-Commerce fecha um ciclo de edições iniciado em 2016 com o lançamento do primeiro volume e que teve continuidade em 2018 com a edição do segundo volume, dando razão ao provérbio português “não há uma sem duas, nem duas sem três”.

Neste contexto, foi escolhida para o terceiro volume a abordagem à analítica e às métricas digitais, variáveis sem as quais um processo de marketing digital e eCommerce fica incompleto.

À semelhança das edições anteriores, os autores convidados para o terceiro volume foram mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e à investigação científica.

Este livro também está organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura.”

 

Visão Geral da Privacidade
Escola Superior de Educação - ESE/IPS

Este site utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e permitem funcionalidades como reconhecê-lo quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber quais as secções que considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos guardar as suas preferências de configuração de cookies.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para recolher informação anónima, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso website.