Marketing digital & e-commerce #3
- Monteiro, D., Ribeiro, D., Amaral, I., Cunha, J., Diogo, J., Martins, K., Miranda, M., Passarelli, R., & Firmino, S. (2020). Marketing digital & e-commerce #3: Web analytics e métricas para redes sociais. Psicosoma.
“O terceiro e último volume da obra Marketing Digital & E-Commerce fecha um ciclo de edições iniciado em 2016 com o lançamento do primeiro volume e que teve continuidade em 2018 com a edição do segundo volume, dando razão ao provérbio português “não há uma sem duas, nem duas sem três”.
Neste contexto, foi escolhida para o terceiro volume a abordagem à analítica e às métricas digitais, variáveis sem as quais um processo de marketing digital e eCommerce fica incompleto.
À semelhança das edições anteriores, os autores convidados para o terceiro volume foram mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e à investigação científica.
Este livro também está organizado em capítulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura.”