Back

 

Bolsa de Recrutamento para Contratações a Termo Certo, 2024/2025 | 2ª Fase | Candidaturas até 28 de julho'24

A Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal (ESE/IPS) recebe até 28 de julho de 2024 manifestaçõesde interesse para o exercício de funções docentes, em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo certo, para lecionar as unidades curriculares (uc) abaixo indicadas.

Os candidatos devem ser detentores de formação superior adequada à área disciplinar/científica da(s) uc a que se candidatam. Na seleção de candidatos, será considerada a adequação do currículo à(s) uc a que se candidatam e a experiência de lecionação na ESE/IPS e/ou noutras instituições de ensino superior.

Este procedimento não é um concurso público, razão pela qual não haverá publicitação de listas de candidatura nem de resultados. Os candidatos serão contactados diretamente pelos serviços da ESE/IPS, caso exista interesse na sua contratação.

Os valores de remuneração serão estabelecidos de acordo com as tabelas salariais (pág.32 e pág.64) para a carreira docente do ensino superior politécnico.

Qualquer questão pode ser enviada para o email bolsarecrutamentonullnull@ese.ips.pt

Setúbal, 22 de julho de 2024
O Diretor
João Paulo Rodrigues Pires

»Formulário de Candidatura«

BR 2ª Fase_Todos os Departamentos

 

 

 

VIII SLBEI – Seminário | IV CLABIE – Congresso |17, 18 e 19 setembro’25 | ESE

O Seminário Luso-Brasileiro de Educação de Infância e o Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Infâncias e Educação têm como principal objetivo apresentar e discutir trabalhos de pesquisa e experiências no campo da educação das crianças de 0 a 10 anos de idade (educação de infância e anos iniciais do ensino básico/fundamental), reunindo parceiros institucionais, pesquisadores, profissionais e estudantes, nacionais e internacionais, provenientes das diversas regiões do Brasil, bem como de Portugal, Angola,
Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

Mais informações em: VIII SLBEI e IV CLABIE (ips.pt)

 

 

 

II Seminário Internacional de Educação, Práticas Artísticas e Inclusão | 5 julho'24 | 14h30-18h | ESE
 

Este II Seminário Internacional de “Educação, Práticas Artísticas e Inclusão: Projetos em co-criação” irá centrar-se na apresentação, discussão e reflexão académica e política acerca da co-criação de projetos educativos, artísticos e sociais como modos de participação, de intervenção, de inclusão e de co-construção da democracia.

»Notas Biográficas«

 

 

 

Medi@çoes, Revista Online da ESE | Tecnologias digitais na educação | Vol. 12, Nº 2 (2024)

Este número da revista Medi@ções é dedicado às Tecnologias digitais na educação e surge na sequência do XXV Simpósio Internacional de Informática Educativa | SIIE 23, organizado pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal. Este simpósio reuniu investigadores, professores e outros profissionais, a nível nacional e internacional, em torno da apresentação, discussão e reflexão no domínio das Tecnologias digitais na educação. Os artigos incluídos neste número da Medi@ções são versões alargadas dos submetidos ao simpósio e sujeitos e revisão cega de pares.

Os editores deste número,
João Torres, Rosário Rodrigues e Miguel Figueiredo
 

»Vol. 12 N.º 1 (2024): Tecnologias digitais na educação – Uma seleção de artigos«

 

Visão Geral da Privacidade
Escola Superior de Educação - ESE/IPS

Este site utiliza cookies para lhe oferecer a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e permitem funcionalidades como reconhecê-lo quando regressa ao nosso site e ajudar a nossa equipa a perceber quais as secções que considera mais interessantes e úteis.

Cookies Estritamente Necessários

Os cookies estritamente necessários devem estar sempre ativados para que possamos guardar as suas preferências de configuração de cookies.

Cookies de Terceiros

Este site utiliza o Google Analytics para recolher informação anónima, como o número de visitantes do site e as páginas mais populares. Manter este cookie ativado ajuda-nos a melhorar o nosso website.