Back

Flash IPS | Programa 2

Portas abertas para a Semana da Empregabilidade do IPS. 
Cinco dias na montra de oportunidades que junta empresas e estudantes. 

 

No ano em que se celebram os 40 anos da Escola Superior de Educação de Setúbal,
apresentamos o testemunho de Maria Emília Brederode dos Santos, 
uma das suas fundadoras.

O Instituto Politécnico de Setúbal recebeu 80 estudantes em Erasmus. 

O Flash IPS esteve à conversa com Andreia Sousa, chefe da Divisão para a Investigação e Cooperação Internacional.

 

Ouça aqui ao FlashIPS | Programa 2

 

 

Flash IPS | Programa 1

25 anos de FlashIPS assinalam um quarto de século de um projecto educativo que se tem afirmado como o rosto da unidade curricular de Jornalismo Radiofónico, da licenciatura em Comunicação Social. Na série 2025, o programa vai recuperar os seus principais intervenientes e, naturalmente, a actualidade informativa do Politécnico de Setúbal que, nesta edição, tem os seguintes destaques:

– Inovação e Sustentabilidade, o 3º congresso internacional do centro de pesquisa da qualidade de vida, acontece na Escola Superior de Educação.
– 40 anos de Escola Superior de Educação – João Pires, o seu director faz o balanço de um percurso  de quatro décadas e traça os desafios para a instituição.
– 25 anos de FlashIPS são revisitados ao longo da edição deste ano.

Ouça aqui ao FlashIPS | Programa 1