Marketing digital & e-commerce #2



 

  • Pereira, D., Monteiro, D., Fernandes, E., Amaral, I., Miranda, M., Faustino, P., & Oliveira, U. (2018). Marketing digital & e-commerce #2: Gestão de conteúdos e publicidade online. Psicosoma.
     

“Este novo volume da obra Marketing Digital & E-Commerce pretende abordar algumas a´reas mais especi´ficas. Neste contexto, foram selecionados dois temas que em 2018 sa~o motivo de reflexa~o para os profissionais de marketing e comunicac¸a~o:

  • O content marketing;
  • A publicidade online.

Os autores, sa~o mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e a` investigac¸a~o cienti´fica.

A` semelhanc¸a do primeiro volume lanc¸ado em 2016, este livro esta´ organizado em capi´tulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura. O livro mante´m um site na internet com o enderec¸o www.mkt-digital-ecommerce.pt disponibilizado para partilhar conteu´dos e para que a conexa~o entre autores e leitores na~o se esgote na leitura do presente livro. Escrever e falar sobre marketing digital e eCommerce exige de no´s uma atualizac¸a~o permanente. Estamos num mundo onde as inovac¸o~es tecnolo´gicas sa~o conti´nuas, pelo que a comunicac¸a~o de conhecimentos e experiências deve ter sempre continuidade.”